GMC-BRAD.BLOGSPOT.COM

Contrariando os twiteiros de plantão, os inuteis formspring.mes da vida e os velhos fotologs emogaypunkgotic, aqui estou eu: BLOG AGAIN! :D

sábado, 12 de setembro de 2009

AMOR PRA RECOMEÇAR

Desejo!
Que você tenha a quem amar
E quando estiver bem cansado
Ainda, exista amor
Prá recomeçar
Prá recomeçar...

Desejo!
que quando você ficar triste
Que seja por um dia
E não o ano inteiro


Desejo!
Muitos amigos
Mas que em um
Você possa confiar

Desejo!
que tenha até inimigos
Prá você não deixar
De duvidar...

Desejo!
Que EU tenha a quem amar
E se EU estiver bem cansado
Ainda, exista amor
Prá recomeçar
Prá recomeçar...


Eu já tenho a quem amar! E existe, sim, muito amor... E se um dia for for preciso, recomeçar!!!
"Pero yo no se hablar te amo, te amo, te amo"

(L)


*Adaptado de músicas do cantor e compositor Frejat

Um comentário:

  1. Tá uma coisa linda seu blog, apaixonante, demonstrações de afeto constantes. Desejo muita felicidade pra vocês, e vê se marca nossa cervejinha! hauhauahu

    Um abraço!

    ResponderExcluir