GMC-BRAD.BLOGSPOT.COM

Contrariando os twiteiros de plantão, os inuteis formspring.mes da vida e os velhos fotologs emogaypunkgotic, aqui estou eu: BLOG AGAIN! :D

domingo, 4 de abril de 2010

Profecias e Poesias...

Eu queria chorar, porque eu não tenho, assim, a condição de prever o meu futuro além do ponto final se tornando uma outra língua brasileira.

Porque eu acho que o futuro a deus pertence, e Aton... o futuro pertence ao ponto aton. Porque eu acho que o nosso futuro é muito reluzente, porque no futuro a gente pira, num vai ter mais a quem se reportar.

Então as replicas elas são constantes. Você num pode adequar que a sua réplica um dia foi uma inocência, né? Então os treplicantes são aquelas crianças que vão defender o futuro Aton. Ai eu vou explicar o porque aton.

Porque você nunca sabe de onde vem a morte. As vezes você pode estar numa cozinha junto com o cara e achar que aquele lugar não existe mais, porque você num pode voltar, mas o lugar existe, ninguém vai derruba-lo. Então você nunca sabe de onde vem a morte. O futuro reside em relutar. Em fazer uma revolução interna e conduzir até as urnas todo esse sacolejo dos anos que vem.

Por enquanto a decadência digo nada.
Adeus, te amo!

Um comentário:

  1. Ahhhhhhhhhh! Adoro esse vídeo! Essa mulher o maior gênio da poesia Concretista! E você fez a coisa exata para se compreender o que ela está querendo dizer, transcreveu, putz, faz todo o sentido quando você lê!

    Ela só perde pra moça do "Petrefiolismo", aquela sim é deusa.

    ResponderExcluir