GMC-BRAD.BLOGSPOT.COM

Contrariando os twiteiros de plantão, os inuteis formspring.mes da vida e os velhos fotologs emogaypunkgotic, aqui estou eu: BLOG AGAIN! :D

terça-feira, 4 de maio de 2010

Com ou sem emoção?

Lá estão eles... 11 de um lado, 11 do outro!
São 11 homens que eu nunca tive nenhum contato, que não sabem nem que eu existo, que não fazem nada por mim e que não mudam nada na minha vida.

Um time, uma equipe, um campeonato... E se aqueles 11 homens forem campeões? E se eles perderem? O que acontece?

Acontece que eu choro, eu vibro, eu mudo, eu torço, eu me emociono, entro em taquicardia, perco o fôlego...
Eu? Eu sou eles! Não são 11, somos milhões! São vidas ligadas a um time, e um só coração batendo em todos os cantos do mundo!

É uma paixão, é algo inexplicável, é O MEU TIME!
Sou apaixonado por você, São Paulo Futebol Clube! Somos todos apaixonados por você.

E a explicação? É simples:
São 11 homens, que eu tenho contato íntimo, representantes da minha paixão! E eles sabem sim que eu existo, porque ouvem minha voz gritando junto com a de milhões quando entram em campo! O que eles fazem por mim? Brigam, lutam, jogam, para realizar meus sonhos, para alegrar meu coração! E eles mudam tudo na minha vida, pois é o meu time em campo que me faz feliz!

Somos milhões, em campo, e vamos pra cima! É a nossa paixão, faz parte da nossa vida!
SPFC, EU TE AMO! Nós te amamos!!!

E se eles ganharem? Eu VIBRO! Se eles perderem? Continuarei amando o time do meu coração!!!

VAMO SÃO PAULO, VAMO SÃO PAULO, VAMOS SER CAMPEÕES!


A Pergunta é: SEM EMOÇÃO? OU COM EMOÇÃO? =P

s2

5 comentários:

  1. Juro pra você que NÃO entra na minha cabeça esse amor todo, eu comparo com aquelas antigas teenfãs do Felipe Dilon que morriam de gritar quando ele passava, só assim pra entender MESMO como uma coisa que, como você mesmo disse, "não muda nada na minha vida", pode influenciar tanto no meu humor.

    Vide papai que está um doce de batata-doce desde que o Botafogo ganhou o campeonato, dando dinheiro pra sair e pro meu cigarro sem reclamar nada, tá uma maravilha.

    PENA que Botafogo não ganha todo jogo... :(

    ResponderExcluir
  2. Acho que vc não entendeu o final do texto onde muda muita coisa na minha vida! O que seria a minha vida sem alegria? Se for por isso, sentar num bar com meus amigos, ir numa boate ou ficar com uma mulher bunita não muda em nada da minha vida também... O que diria um zé ruela babacão qualquer ganhar ou perder o BBB. Tem muita coisa que não dá pra entender, mas elas fazem parte da nossa vida, e minha paixão é uma delas... INEXPLICÁVEL, MAS ENORME!

    ResponderExcluir
  3. Bem, eu acho que com relação à alegria você está certo, ok, isso pode sim representar algo a mais para você, mas comparar isso com a capacidade que conhecer uma pessoa nova ou sentar no bar com os amigos tem de influenciar na sua vida não é viável, uma vez que nesses últimos há um contato direto com o fator modificador, é bem mais íntimo e, inclusive, dependendo de quem seja, o próprio Zé Ruela que ganha ou perde o BBB pode te trazer à tona raciocínios que te sirvam para alguma coisa (se bem que até hoje nenhum deles teve esse poder uhauhauahuah)

    No mais, eu fico zoando quem gosta de futebol dessa maneira, mas eu bem choro quando o Brasil perde ou ganha na Copa do Mundo ou nas Olimpíadas. uahuahauhauah

    ResponderExcluir
  4. Ah, e sobre a última frase, você está CERTÍSSIMO, inclusive, a MAIORIA das coisas que fazem parte da nossa vida e nos despertam emoções são inexplicáveis.

    ResponderExcluir
  5. Eu ATÉ poderia me sensibilizar com tudo isso e torcer pelo São Paulo no Brasileirão, maaaaaaaaaas, se num jogo dele com o time do meu pai eu inventar de torcer contra, ele não vai querer encher meu copo de cerveja hauahuahuahau.

    Mas eu torço escondidinho uhauhauahu, ;)

    ResponderExcluir