GMC-BRAD.BLOGSPOT.COM

Contrariando os twiteiros de plantão, os inuteis formspring.mes da vida e os velhos fotologs emogaypunkgotic, aqui estou eu: BLOG AGAIN! :D

sábado, 26 de junho de 2010

Fim dos tempos

É o fim de uma era... uma época de guerras, uma época de problemas, de confusões, de dificuldades.

Foi uma longa guerra, ganhei muitas batalhas, mas não aguento mais lutar.
Uma cidade inteira contra uma unica pessoa é muito dificil.

Preciso de paz, tempos de paz!
Só não dá pra entender pq a minha paz está sendo tão dolorida!

Queria outra paz, queria a nossa paz. Não queria simplismente me render e deixar que meus soldados façam aliança com o inimigo. Mas eu não aguento mais lutar!!!

Estou aqui, DERROTADO (Riam inimigos), jogado, sozinho... Um dia vou me reerguer, mas até lá, ficarei aqui.

Queria PAZ, mas não essa paz.... que vida ingrata!

5 comentários:

  1. Cacete, Guilherme, depois você fala mal da Clarice Lispector, estava aqui lendo um de seus livros - pela terceira vez -, resolvi ver meu e-mail, vi seu e-mail de divulgação, entrei no blog e li o texto. A passagem dela que estava lendo no momento tem TUDO A VER com o que você está passando(ou pelo menos com o que diz o texto), espero que ajude:

    "Amanheci em cólera. Não, não, o mundo não me agrada. A maioria das pessoas estão mortas e não sabem, ou estão vivas com charlatanismo. E o amor, em vez de dar, exige. E quem gosta de nós quer que sejamos alguma coisa de que eles precisam. Mentir dá remorso. E não mentir é um dom que o mundo não merece..."

    ResponderExcluir
  2. Agora, minha opinião: Olha, eu sei que te sacaneio, te xingo e encho o saco. Mas uma coisa que sempre admirei em você é a sua perseverança invejável. E ela é inerente a você, uma característica que, construída ou não depois dos tapas da vida, você adquiriu e domina com louvor.
    Outro ponto forte é sua auto-valorização, às vezes chegando ao ponto do narcisismo (ok, ninguém é perfeito), isso sempre te protegeu, poderia dizer até mesmo que blindou, e não é agora que vai te deixar na mão. Eu sei que por mais fortes que aparentamos ser, ou realmente somos, uma hora, diante do enfado da eterna briga por um anseio que demora a ser realizado, sucumbimos.
    Nos sentimos fracos, vulneráveis, violados e até impotentes, entretanto, você nunca deve deixar que a derrota te faça sentir-se desemparado.
    Sobre a aliança com o inimigo, numa guerra, por mais que todo o exército fuja da batalha e você morra lutando sozinho, seus soldados não são tudo que tem, uma série de outros aliados, não somente guerreiros, estão, mesmo que fora da luta, dando todo o apoio e parabenizando-o por cada inimigo que derrotou até aqui.
    Não se dê ao "luxo" de desistir.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Guerra e paz se auto - dependem...
    Infelizmente! Não há uma sem antes existir a outra.
    Mas...nessa vida, tudo passa.
    Até a uva passa!

    xD

    Zuera!

    ResponderExcluir