GMC-BRAD.BLOGSPOT.COM

Contrariando os twiteiros de plantão, os inuteis formspring.mes da vida e os velhos fotologs emogaypunkgotic, aqui estou eu: BLOG AGAIN! :D

sábado, 3 de julho de 2010

Novos tempos

É, chegou a semana mais importante da minha vida!

A partir do dia 9, sou oficialmente Médico!
E as coisas não estão exatamente como eu queria. Mas acho que manter o otimismo de que tudo vai melhorar não faz mal pra ninguem! E eu to otimista!

To otimista de achar que vai dar tudo certo. To otimista que as pessoas importantes da minha vida vão estar do meu lado, e tenho certeza que tudo vai ser perfeito!

Pois é, é aquela coisa. Vida nova, tudo novo. Guilherme novo. Agora, Dr. Guilherme Miguez. O brad acaba de morrer, e com ele um caminhão de conceitos e erros. Nova vida, novos valores, novo EU. Um EU bem melhor, alias, um eu que finalmente é bom!

A quem interressar, a agenda da minha semana:
Segunda - Aula da saudade
Terça - Missa
Quinta - Coquetel dançante
Sexta - Colação de Grau
Sabado - BAILE!



Agradeço a todos que me ajudaram a chegar até aqui!
E espero que alguem em especial esteja lá comigo!

EU VOU TER CARIMBO!!! QUE MEDO =P

abraços e bjos ;)

Um comentário:

  1. Meldels do sél! Que perigo!

    Fala logo em qual hospital vai trabalhar que eu vou anotar na minha carteirinha de saúde: "em caso de emergência NÃO levar a este local"

    uauahuahauh, parabéns!

    ResponderExcluir