GMC-BRAD.BLOGSPOT.COM

Contrariando os twiteiros de plantão, os inuteis formspring.mes da vida e os velhos fotologs emogaypunkgotic, aqui estou eu: BLOG AGAIN! :D

sábado, 10 de outubro de 2009

Querido diário

Querido diário,
Hoje pude tirar mais uma conclusão dos efeitos maléficos do alcool. Hoje pude ver que o indesejável está contido dentro do desejo, e que o imprevisto está mais do que planejado. Pude concluir que os mais perfeitos planos estão imbutidos na imperfeição. Que quanto mais arquitetônico é o plano, mais perto do erro estamos. O planejamento da semana pode ir por agua abaixo em poucas horas. Principalmente se ignorar-mos o elemento surpresa.

Querido diário,
HOje vi que amar é a mais dificil das virtudes, e que o amor é o sentimento mais nobre, mas também é o mais dificil de consciliar. Por isso, o planejamento de uma semana que culminou em uma noite mal sucedida. Mas não vai ser uma noite mal sucedida que vai acabar com os planos de uma vida bem planejada!

Querido diário,
Por mais que eu faça por onde, sempre existirão erros e imperfeições no meu projeto de vida. Porque? Porque errar é humano. MaS também percebo que sempre existirá tempo no AMANHÃ pra corrigir o erro de ontem.

Querido diário,
A vida quem faz somos nós. E nos erros e acertos (e especulações), constroi-se o caminho almejado. Tento construir o meu caminho com calculos aproximados, nada tão aritimético, e espero que no final, meu CASTELO esteja de pé pra sempre.


Querido diário,
Como engenheiro, um médico tenta construir sua vida. Baseada em calculos aproximados, erros e convicções, mas sempre tentando a perfeição. Nem tudo é perfeito. Quase nada é perfeito.
Só espero que uma noite de sono mostre ao mundo (E À VOCÈ) que nem os meus e nem os seus calculos são os mais corretos do universo. E que podemos sempre sentar e reprojetar JUNTOS... SEMPRE NUM AMANHÃ.
As contas deram erradas? Refaçamos o projeto pro próximo ser cada vez mais ideal.

Já comprei meus lápis e esquadros, querido diário. Será que eles já compraram os deles? Espero que sim. Amanhã vou ligar pra confirmar.

Boa noite. E bons projetos.

4 comentários:

  1. Hum, posso ser franco? você ERROU! Não se planeja nada no amor, exatamente devido a inconstância desse sentimento você deve vivê-lo aos poucos, cada dia, sem planejar algo "perfeito" para uma data específica ou uma situação.
    Quem ama está sempre vulnerável a qualquer agente externo que mesmo sem querer pode ser ofensivo, e considerar isso, independente de aquela ser uma data especial, é desperdiçar mais um desses dias, que se forem relevantes podem ser os últimos.

    Portanto, siga meu conselho, viva um dia de cada vez, sem fazer planos mirabolantes ou declarações de amor esdrúxulas enquanto esse amor não conseguir ser controlado por vocês. Afinal, um erro de cálculo, e uma incapacidade de refazê-lo, pode não acabar com uma vida bem planejada, mas pode acabar com a possibilidade dessa vida futura vir a existir. :)

    ResponderExcluir
  2. E digo mais, viver uma vida estritamente planejada, arquitetonicamente contruída, sempre estará vulnerável a incompreensões de situações que fujam o padrão estabelecido, isso é fato.
    Portanto, não planeje, permita-se pegar um carro e sair sem destino numa estrada desconhecida ao lado de quem gosta, pois estando com esta pessoa nada mais vai importar. :)

    ResponderExcluir
  3. Olha, eu num sou bom de matemática, lógica..
    Mas eu já ouvi dizer, "queeee...a aritmética, é uma matéria...." heuheue
    Entretanto, um médico é responsável por realizar uma análise correta do quadro clínico e desenvolver ações e/ou reações para reestabelecer o bem estar de seu paciente. Será que seu paciente ainda tá vivo?? Depois de tantas hemorragias.. há que se curar de imediato todas as perfurações e traumas cometidos!
    Cuidado que médicos também se machucam em acidentes de trabalho!
    Agora..de volta a matemática.. muitas vezes a gente começa um cálculo, tendo certeza q o resultado é positivo..qdo terminamos..dá negativo!!
    O jeito é sempre apagar tudo e começar de novo?? Talvez uma simples troca de sinal em algum ponto onde não prestamos atenção resolva toda a equação..
    Bem, como dizia o prof. Girafales..."A aritmética..é uma matéria.."
    Tá na hora de terminar essas contas, né?

    ResponderExcluir
  4. Hey! você não vai visitar meu blog não, é? Não vi seu comentário no meu post novo! Humpf!

    ResponderExcluir