GMC-BRAD.BLOGSPOT.COM

Contrariando os twiteiros de plantão, os inuteis formspring.mes da vida e os velhos fotologs emogaypunkgotic, aqui estou eu: BLOG AGAIN! :D

segunda-feira, 15 de março de 2010

G de Guilherme...GRAVITY POWER!


Não dá pra mudar...

Einstein já dizia... Energia sempre será igual a Massa multiplicada pela velocidade da luz ao quadradro (E=m.c²)...
Energia cinética sempre será a Massa multiplicada pela Velocidade ao quadrado sobre 2...
Aceleração? Sempre será variação de velocidade pela variação do tempo...
Frequência? Sempre será o número de ondas por uma unidade de tempo...

Poderia ficar horas citando formulas que só comprovam uma coisa: a física é matemática...

A física é matemática... a vída é física... e a vida? é matemática? (A=B=C?)

Na lei da atração elétrica, a Força de atração entre as cargas sempre será a constante K multiplicada pelas cargas sobre a distância ao quadrado...
Na lei da gravitação universal, a força de atração sempre será G, gravidade constante, multiplicada pela massa dos corpos divididos pela distancia ao quadrado...
G é constante e que vale 6,67.10-11 Nm2/ kg2
Entendeu? G é constante! não muda!

Eu sou a força da gravidade. Você pode me desafiar, mas não vai conseguir me vencer!
Neil Armstrong foi a lua e viu que eu estou lá! Eugene Cernan tambem foi, e viu que não pode me vencer seja onde for... Já se passam quase 40 anos, e ninguem voltou lá... Ninguem me venceu!
E vc, daqui? quer me desafiar? Você nem sequer é a força de vontade... nunca foi, nunca será!
Eu? EU SOU A GRAVIDADE!!! VOCÊ NÃO ME VENCERÁ!

Quer tentar? Que tente! No máximo, morrerá sem ar, perdido no espaço, ou vagando no solo lunar...

A vida não é matemática... Mas uma coisa não muda: NUNCA VENCERÁS A GRAVIDADE!


É BOM ESTAR DE VOLTA!!!
Contrariando os twiteiros de plantão, os inuteis formspring.mes da vida e os velhos fotologs emogaypunkgotic, aqui estou eu: BLOG AGAIN! :D
Conteúdo de verdade? SÓ AQUI!

Um abraço galera.
Aguardo coments ;~)

7 comentários:

  1. Agora lembrei pq dormia em todas as aulas de fisica..
    Num lembro nem da primeira fórmula q vc escreveu.
    Parecia q tava lendo uma de minhas apostilas do Ensino Médio...¬¬ hehehe
    E modesto vc hein?? hauehua

    ResponderExcluir
  2. cool...
    vc de fato é complicado mesmo..rsrs

    ResponderExcluir
  3. Gente! Tô ainda tentando conceber a ideia de que você NÃO jogou tudo isso no Google para se lembrar, pq a única coisa que ainda sobrou do meu conhecimento de Física foi aquela Lei de Ohm, pq o que eu inventei de música de meditação(por causa do OHM) para poder gravar, não está no gibi!
    Sobre a gravidade, você me fez lembrar de uma notícia que li uns dias atrás, sobre uma vertente Criacionista que estava batendo de frente com a ciência afirmando que a Força da Gravidade não existe, que ela era apenas a "mão de deus" segurando os objetos no chão, ou coisa parecida. uhauahuaa, quase tive uma síncope lendo isso.
    Mas acho digno que tenha arrumado um tempinho pra nos agraciar com suas opiniões peculiares que sempre contrariam o senso comum.

    Gravity Power atraindo o galere todo pra cá!

    ResponderExcluir
  4. Legal! mas nao se esqueca q a gravidade eh sempre vertical e para BAIXO! FIK DIK ;D

    ResponderExcluir
  5. Meu Deus! É muita inteligência pra uma pessoa só!
    Fico admirada!

    Um beijo querido!

    Thaís Dias =]

    ResponderExcluir
  6. você ainda se lembra disso?

    ResponderExcluir