GMC-BRAD.BLOGSPOT.COM

Contrariando os twiteiros de plantão, os inuteis formspring.mes da vida e os velhos fotologs emogaypunkgotic, aqui estou eu: BLOG AGAIN! :D

segunda-feira, 22 de março de 2010

VOLTAS...

São 24 voltas completas ao redor do sol, e continua girando... Oito mil oitocentos e doze voltas ao redor de si mesmo, e ela continua girando. E mesmo após 8812 voltas, cada giro que o planeta dá ainda me surpreende… Tantos giros, me deixam tonto!

Depois de longas 24 voltas - a jato - já deveria eu estar acostumado com as indas e vindas da vida, com o tudo que ressurge, de maneiras opostas e dispostas… É, isso ainda surpreende. O que era ontem, não é mais hoje, mas poderá ser amanhã. O que é hoje, foi completamente diferente antes, e ninguem sabe como será amanhã.

Meus bons amigos, onde estão? Meus inimigos, já não sei quem são. Em quem confiar, quem detestar? Para quem desabafar? Onde estão? Onde estou?

Apago contatos, edito agenda, mas, pra que? O mundo dá voltas….. Hora vc vai, hora, outro vem…. Te seleciono, pra te riscar, te desbloqueio para recolocar…. Agora você está, agora não está mais! Você era nada, pra virar tudo. E o tudo? Foi ao nada.

Oito mil oitocentas e doze voltas, e tudo isso ainda me surpreende! Pessoas vêm, pessoas vão… e outras voltas virão.

PS: Feliz dia da Agua!

27 DE MARÇO, 20:30G, A HORA DO PLANETA! APAGUE AS LUZES!

7 comentários:

  1. Tem uma música que combina mto bem com alguns trechos do seu post: EU QUEEEERO QUE RIIIISQUE O MEU NOOOOOME DA SUA AGEEEEENDAAAA!! ESQUEEEEÇA O MEU TELEFOOOOOONE NÃO ME LIIIIIGUE MAAAAAAIS! hauehuehuahe
    Tem outra assim: Perguntaram pra mim, se ainda gosto dela..respondi tenho ódio, e morro de amor por ela! Hj estamos juntinhos, amanha nem te vejo..Se ela manda eu ir embora, se eu saio pra fora, ela chama pra trás!!
    Lindo né?? As mais puras verdades no nosso cancioneiro popular brasileiro!
    Só tem mais uma, da Sula Miranda, q eu lembro só um pedacim, q tbm combina.. E vaaai e veeeem...não teeem paraaaadaaa!
    Enfim..pára de girar tanto, assim vc fica cafuso! rs

    ResponderExcluir
  2. Nossa! O povo aqui é rápido no gatilho!

    Mas, vamos filosofar sobre sua psicografia de João Cabral de Melo Neto. Quando você se indaga sobre quem confiar, contar, considerar amigo ou inimigo, eu fico pensando no quão instáveis e volúveis são as relações interpessoais e o quão as pessoas podem ser imprevisíveis (e acabo sempre incluindo a mim mesmo nesse grupo).
    Todo tempo nos indagamos sobre quem do nosso círculo de amizades é de fato "confiável" ou "conhecido por completo", mas sejamos francos, às vezes até nós mesmos nos impressionamos com nossas atitudes, das quais não sabemos a origem ou o porquê de terem sido tomadas. Não é possível categorizar o bom ou mau caráter, o hipócrita ou o fidedigno, já que nem nós temos o poder sobre a estabilidade das nossas ações. Assim como o tempo, é tudo muito subjetivo e imensurável, impossível de se ter controle.
    Portanto, filho, se martirizar com a dúvida de quem se enquadra nas categorias supra-citadas é dar murro em ponta de faca, uma vez que nem nos mesmos nos conhecemos por completo, quem dirá ter domínio sobre a psiquê do outro.

    Inté!

    ResponderExcluir
  3. Eu Amo Vc!!! S2
    Adorei o textinho!!
    PS: méritos pra minha revisão ortográfica!! hehehe
    Bjo

    ResponderExcluir
  4. quando não há muito o que se esperar do nada, ele vira tudo em um piscar de olhos!
    e o que fazer quando se descobre que o nada pode ser tudo?

    ResponderExcluir
  5. Anônimo, e há o que se fazer além de viver a nova situação e se lamentar do tempo perdido?

    No final das contas todo "nada" pode vir a ser um "tudo", depende da sua perspectiva sobre o dito cujo, afinal, essa pessoa é "nada" ou "tudo" somente para VOCÊ, logo, quem determina isso é você, basta analisar ou moldar as circunstâncias e as consequências.

    ResponderExcluir
  6. Concordo cezar, o q eh td pra uns pode ser nada para outros.Td depende do ponto d vista! entao vai uma dica para o outor! cuidado com o q vc chama de td, pq pra mairia pode ser um nada, as vezes nem sempre estamos certo e as vezes so queremos chamar a atencao!

    mas e isso ai! tem gente q si contenta com pouco mesmo!
    ;p

    ResponderExcluir
  7. "mas e isso ai! tem gente q si contenta com pouco mesmo!"

    Morri infinito! uhauhauhauahua

    ResponderExcluir