GMC-BRAD.BLOGSPOT.COM

Contrariando os twiteiros de plantão, os inuteis formspring.mes da vida e os velhos fotologs emogaypunkgotic, aqui estou eu: BLOG AGAIN! :D

quarta-feira, 8 de julho de 2009

LUTAR? Ou jogar a toalha?

LUTAR! Até que ponto? Até onde vale tudo pelo amor perdido, pelo passado que não quer voltar de jeito nenhum?

Lutar? Acima do orgulho próprio? Ou acima do orgulho de outrem?
Lutar? Lutar por uma causa perdida? Lutar pelo sentimento declaradamente extinto?

Lutar! Até o fundo de esperança que sobra de que a vitória é possível após uma longa batalha!
Lutar! Pelo meu ideal, pelo meu amor! Pelo meu projeto de vida e meus sonhos de outra data jamais esquecidos.

Lutar? Ou jogar a toalha?... EIS A QUESTÃO!
Por enquanto, to esperando um sinal.

6 comentários:

  1. Menino, que profundo, me senti nas zonas abissais do Oceano Índico...

    Passado que não volta, lutar para retomar algo extinto, esperança... lado admirável esse seu, mas de fato muito auto-flagelante quando parte de uma só pessoa (que é o que parece).
    Muito mais interessante achei essa parte "Meu projeto de vida", isso foi o que mais me impressionou caso eu conflitasse com todo o resto do post, dá a impressão de que é muito mais sério e, por esse motivo, alimenta ainda mais a sensação de dar murro em ponta de faca.

    ps.: Não seja tão extremista, não existem só as opções de lutar e jogar a toalha nessas situações, primeiro, que o mundo dá uma volta completa em torno dele mesmo todo dia(isso pode influenciar no futuro e este futuro imitar o passado ;]) e segundo, filho, não considere extinto algo que ainda está vivo em você, mesmo que SOMENTE em você.

    ResponderExcluir
  2. "Grandes feitos são conseguidos não pela força, mas pela perseverança." Samuel Johnson

    Quando se tem convicção do que se quer, não há motivos para desistir. O desejo de alcançar o alvo nos mantem lutando; apesar das nossas fracas forças ou da falta de lógica da esperança!
    Quase nunca há nobreza em desistir. O que geralmente há é arrependimento e tristeza.
    Jogar a toalha só vale a pena quando a recompensa vale menos que a perseverança. ;)

    ResponderExcluir
  3. Hmmmm
    Ultimamente tenho lutado bastante
    Antes eu esperava que tudo viesse até mim,
    Mas acho que isso não é o bastante
    Se vale a pena ou não a gente só sabe depois,
    mas parado também não dá pra ficar, né?
    Não sabia q vc tinha blog :B

    ResponderExcluir
  4. Guilherme tá no ramo errado! Deveria ser escritor...hehe

    abraço

    Romer

    ResponderExcluir
  5. GUI..só tenho uma coisa a dizer: Atinja sua meta em cheio!! Meta na Meta!! HAUEHUAE
    Esse já virou meu lema! rs! Já tenho até as minhas metas... vc bem sabe!! ahuehae
    Mas falando sobre o post.. Num vou ser tão filosófico como outros que postaram..
    Só te digo uma coisa..ESCOLHE, né moço?
    Num dá pra ficar nessa de "Num sei se vou ou se fico, num sei se fico ou se vou!" por toda a vida!!
    Escolhe de que lado vc quer ficar, ou seja... escolhe se vc quer ou naum ficar ao lado de quem vc gosta! Decide se leva em conta akilo q te faz reclamar, irritar, ou das diferenças ou se passa por cima disso e fica com o q te traz boas lembranças..bons momentos..e corre para os braços da parte boa disso tudo! Só decide e vai ser feliz! Né amigo??
    Fora isso... já disse... escreve pra um jornal..
    Já te disse q vc dá pra escritor, né? hauehua...
    Abração Gui!!
    Mando notícias de Curitiba! :P

    ResponderExcluir
  6. nóssa xD vc escreve bemm :DD
    eu axo q sou mais do tipo d jogar a toalha x.x

    ResponderExcluir