GMC-BRAD.BLOGSPOT.COM

Contrariando os twiteiros de plantão, os inuteis formspring.mes da vida e os velhos fotologs emogaypunkgotic, aqui estou eu: BLOG AGAIN! :D

terça-feira, 14 de julho de 2009

MISS YOU...

Olá querida, anjo do meu pesadelo...

Celebraremos o Halloween no natal
E à noite desejaremos que isso nunca acabe
Desejaremos que isso nunca acabe

Sinto a sua falta!

Onde você estiver, eu sinto muito
Eu não consigo dormir, eu não consigo sonhar essa noite
Eu preciso de alguém e sempre
Essa doente estranha escuridão
Vem se arrastando de forma cada vez mais assombrada

Como a indecisão em ligar para você
E ouvir sua voz de traição
E você voltara para casa e parará a dor essa noite

Não perca seu tempo comigo
Você já é a voz dentro da minha cabeça (eu sinto sua falta)

5 comentários:

  1. Nossa! Tô três tons abaixo do bege perolado! Isso é uma música ou é impressão minha?!

    Eu não posso falar nada pq saudade é tenso e só com o tempo passa, na verdade só passa mesmo quando você esquece de tentar esquecer alguém, se é que é essa a intenção: Esquecer.
    Se for, sinto-lhe dizer, mas você vai rolar na cama até olhar pra si mesmo e dizer: "Pô, eu, jovem, tenho inúmeras qualidades, uma vida inteira pela frente, vou ficar me descabelando por causa de UMA pessoa? Tem gente saindo pelo ladrão no mundo, não é possível que só exista um alguém que combine comigo!"
    Mas se NÃO for a sua intenção, meu colegón, tenho pena do senhor, pq aí prepare-se para viver vida de Catherine Alexander(O Outro Lado da Meia-noite, Sidney Sheldon) tentando competir com Noelle Page pelo Larry*!

    *. Lê-se Catherine Alexander como tu mesmo, e Noelle Page como antagonistas que impeçam o retorno do passado.

    ResponderExcluir
  2. Ah, já estava me esquecendo, só para não dizer que fui incisivo demais, vou mandar um comentariozinho padrão (bem às avessas em relação a mim, massss...): "Melhoras, e... Bola pra frente!" (RI ALTO UHAUAHUAHUAHU)

    ResponderExcluir
  3. "Pô, eu, jovem, tenho inúmeras qualidades, uma vida inteira pela frente, vou ficar me descabelando por causa de UMA pessoa? Tem gente saindo pelo ladrão no mundo, não é possível que só exista um alguém que combine comigo!" [2]

    O texto ficou excelente. Mas meio triste, ok? Quero ver você escrevendo sobre flores e dias de sol!
    Parabéns pelo blogspot. ;)

    ResponderExcluir
  4. Eita, vamos mandar dedetizar isso aqui pq já tá dando bicho com tanto tempo sem atualizar! auhauhauahu

    ResponderExcluir
  5. quanta intensidade
    o que um coração machucado não consegue?
    ao menos versos lindos ela te proporcionou

    melhoras pra ti
    que possam haver muitos dias de sol e sonhosa pra ti

    beijos

    ResponderExcluir