GMC-BRAD.BLOGSPOT.COM

Contrariando os twiteiros de plantão, os inuteis formspring.mes da vida e os velhos fotologs emogaypunkgotic, aqui estou eu: BLOG AGAIN! :D

domingo, 9 de agosto de 2009

Tudo novo... DE NOVO!

Enfim volto ao blog... Volto com vida nova, em nova fase. Desvencilhado dos atritos do passado, desligado da meia-vida de sonho e pesadelo eu que eu vivia nos ultimos 10 meses. De que adianta amar e não ser capaz de ser feliz por mais de 48 horas? De que adianta lutar contra um batalhão de pessoas que só querem meu mal? Lutar sozinho, é dificil... Se ao menos você tivesse lutado comigo né?

Recomeçar... pela 3ª ou 4ª ou 5ª vez... RECOMEÇAR!
Sou um experiente... um tolo experiente que sempre acha que não vai ter vida no dia depois de amanhã.... e um sábio experiente pra perceber, ao chegar do amanhã, que existe vida sim. E a vida é bela, é feliz, é ótima! E a minha vida continuará sendo maravilhosa! Estarei cercado de amigos de verdade, e não amigos que só se aproximam por interresse. Estarei cercado de felicidade, de diversão, de tudo o que eu quis de bom pra minha vida e que você, a todo custo, não quiseram me deixar ter!

Minha vida é maravilhosa! Deus reservou um ótimo destino pra mim. Ele está apenas começando. E vai ser boa com ou sem você. Infelizmente, vai ser boa sem você. Está chegando a hora do triunfo. Está chegando a hora de quase 24 anos de meu esforço dar frutos, espero anciosamente por isso, e não vai ser um alguem que vai me impedir de desfrutar tudo o que conquistei, tudo o que eu corri atrás pra ter pra mim.

Desejo felicidade aos meus inimigos. Desejo sorte aos meus amores. Já conclui (com minha tola e sábia experiencia) que não vale a pena desejar mal a ninguem. Isso volta. Aos meus amigos, meu recomeço pertence a vocês. E pra vc, te desejo sorte! E te desejo mais da sábia tola experiencia, pq mais do que nunca precisas disto.

Ótima semana a todos... E boa sorte á você ;)

PS: GUESS WHAT

6 comentários:

  1. "Minha vida é maravilhosa! Deus reservou um ótimo destino pra mim"
    Esteja certo disso kerido. :)

    Infelizmente muitas das vezes os caminhos são traçados contrários às nossas vontades, ou as vzs, no msm rumo mas se desviando por caminhos aleatórios. Mas que la na frente, surpresas boas estão à sua espera, se vc nao fraquejar.
    Então, siga em frente, firme e forte e contando sempre com os amigos.. que ao menos pra mim,é 99.9¨% de toda a base de sustento de um ser humano. Estejam incluidos nesses amigos: colegas que te querem bem, amigos, familiares e amores..sejam eles quais forem tb.

    E... enfim.. to aqui pra qnd precisar viu :)

    Bjin
    Se cuida

    ResponderExcluir
  2. pois eh... vc merece ser feliz
    boa sorte com seu recomeço
    tô com vc guilherme

    se cuida ;D

    ResponderExcluir
  3. Não há nada como essa sensação de liberdade.

    É difícil tomar coragem pra dizer "NÃO!", "CHEGA!". Mas quando se consegue, é um alívio imediato. Agora é aproveitar essa liberdade para se reinventar, viver o novo, usar ao máximo o que aprendeu com esses relacionamentos pra beneficio próprio.
    Os amigos são sempre a melhor opção a se recorrer, podem não conseguir ajudar a resolver tudo, mas farão da melhor forma possível.

    Recomeçar sem ter medo do que vai encontrar pela frente. É isso.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  4. Ler seu recomeço, me faz querer buscar logo um ponto de partida pra recomeçar tb...
    Que seu caminho seja luz!
    Apesar de eu ser um personagem um tanto quanto ausente rsrs vc pode contar comigo tb, sei que naum posso muita coisa...mais o que eu naum puder, mesmo sabendo que não conseguiria, ao menos tentaria pelas pessoas q merecem ^.^

    Um abraço foooorte!
    and Don't worry! be happy! rs

    ResponderExcluir
  5. Pois é... são por esses motivos que relacionamentos amorosos influenciam muito mais na sua vida quando são perdidos em relação ao fim de relacionamentos fraternais, a necessidade de aprovação é presente em todos os momentos, nada mais óbvio, se partimos do pressuposto de que essas pessoas estarão co-presentes em todos os momentos. Situação que se difere na amizade, pq eu posso ter mais de um amigo, ou seja, se ele age de maneira a tolir algum tipo de atitude tomada por mim, simplesmente deixarei de sair frequentemente com aquele amigo e passarei a sair com quem aceita minhas atitudes e personalidade, agora, experimente procurar outra pessoa para namorar quando o conjuge atual não gosta de determinada atitude? Passa a peixeira nele! Uhauhauahau.
    Por essas e outras que dizem que relacionamentos amorosos devem ser baseados em cessão, em condescendência, o que por um lado é até muito correto, afinal, estamos num momento monogâmico e não teremos direito a uma segunda opinião, o negócio é convencer o interlocutor!
    Sobre seu recomeço, acho fundamental refazer-se sempre, rever a maneira como trata quem você gosta, quem gosta de você, e quem não gosta, retomar hábitos perdidos devido a algum tipo de retaliação durante o relacionamento anterior, hábitos esses que foram cessados em respeito a opinião de alguém que, naquele ínterim, era de quem você mais buscava aprovação. E isso não é tempo perdido (já que muitos pensam que perderam tempo namorando alguém enquanto poderia namorar outras pessoas que fariam diferente), afinal, toda sua auto-intitulada experiência (ou sapiência) foram fortemente construidas a partir do aprendizado da "tentativa e erro", erros seus ou de outrem, não importa. Isso é amadurecer sua inteligência emocional.
    Agora, em resumo, é muito valoroso aquele que observa stituações boas ou ruins, erros ou acertos, de si e de todos, e usa, filtra, interpreta esses fatos criando um novo conceito de vivência, é isso que te dá forças pra sempre recomeçar, eliminação de erros aumentam a cada recomeço a possibilidade de acerto. Pense nisso, e desejo-lhe toda felicidade do mundo em todos os quesitos que lhe são importantes... ad eternum.

    ResponderExcluir
  6. Eu, como sempre, estava lendo Clarice Lispector, mas hoje passei por um pedaço de um poema dela que achei a cara desse post: "Já caí inúmeras vezes achando que não iria me reerguer, já me reergui inúmeras vezes achando que não cairia mais."

    Poooo... a mulher DESTRÓI!

    ResponderExcluir