GMC-BRAD.BLOGSPOT.COM

Contrariando os twiteiros de plantão, os inuteis formspring.mes da vida e os velhos fotologs emogaypunkgotic, aqui estou eu: BLOG AGAIN! :D

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

DESABAFO! CANSEI!

O que eu fiz pra merecer isso? Porque pagar um preço tão caro por simplismente querer me desligar de todos que são falsos ou não merecem meu perdão? Porque vcs não simplismente me esquecem? Porque não tiram meu nome de suas bocas, de suas cabeças? Porque não tiram meu nome de suas mentes criativas prontas pra criar um boato ou uma fofoca?

Parece ser um ritual de costurar meu nome na boca do sapo e gritar: CRESCEI E MULTIPLICAI-VOS! E qual a causa? Rancor? Inveja? Ambição? PEGAÇÃO? O QUE LEVA VOCÊS A DESEJAREM O MAL DE ALGUEM QUE SE AFASTOU?

Em muitos já confiei. Em muitos já me afastei de cara, pedi distancia, porque vi, pela transparencia da alma, a escuridão que se encontrava no fundo de seu espectro, seu HALO NEGRO. Em muitos de vocês, eu simplismente me afastei silenciosamente. Em muitos de vocês, fiz questão de desengasgar tudo o que vcs me fizeram engulir antes de tira-los de vez da minha vida! Em muitos de vocês, a falsidade e ambição simplismente falou mais alto antes mesmo que eu pudesse afastar de mim.

Estou cansado, desgastado! Perdi amores! Perdendo amigos! E O QUE VCS GANHAM COM ISSO? SATISFAÇÃO PESSOAL? ME POUPE!

Cuidem de suas vidas, construam sua felicidade por conta própria, e ME ESQUEÇAM! Esqueçam meu nome, esqueçam que eu existo. Não aturo mais, não aguento mais! Me deixem ser feliz quieto no meu canto. FAÇAM ESSE PACTO COMIGO! AMIGOS OU INIMIGOS!

DESABAFO! CANSEI!
Bom final de semana

3 comentários:

  1. Por isso que quando estou namorando, eu SUMO do rock pq o q não faltam sao pessoas infelizes e invejosas buscando companhia para suas infelicidades... se agora q estou solteiro e saí algumas vezes no rock já ouvi tanta coisa a meu respeito que me dá vontade de sumir mesmo e só ter ao meu redor pessoas que acrescentam...

    bom final de semana

    ResponderExcluir
  2. =O Tombay com o desabafo.

    Mas, filho, uma coisa é FATO, gente que foge o padrão de comportamento da sociedade, que quebra regras, que causa impacto, vai ser eternamente martirizada, com ou sem motivo, é criticada pq é ela mesma, sem ter que cometer atitudes que faça por merecer.

    Pior que isso são as mentiras, né, que devido a uma maneira de se portar, a um vocabulário, já impõem rótulos de atitudes baseando-se nessa casca. Perder tempo conhecendo melhor ninguém quer, é muito mais cômodo ficar do lado de fora, no meu mundinho "comum", apontando os "patinhos feios" do meu círculo de convívio.

    Mas eu, obviamente também alvo de boatos, fofocas, injúrias e difamações (por motivos óbvios), aprendi a relaxar o corpinho e perceber que gente medíocre necessita de invejar, não a vida do outro, mas a coragem de tomar as atitudes que ela, covardinha até o talo que é, não tem a audácia de tomar. E não digo inveja pq é muito prático dizer que "se não gosta de mim, me inveja", mas pq é a única opção cabível para entender, se é que isso é inteligível, o motivo que faz uma pessoa perder o tempo dela falando mal de outros.

    Resumindo e rasgando logo o verbo: Manda essa galera toda pro raio que o parta, e te digo mais, se você perdeu amigos que preferiram ouvir o que gente de fora da amizade de vocês falou de você em vez de colocar na balança o que você realmente se mostrou ser durante a amizade, sinceramente, honey, não serve para ser seu amigo e, portanto, já foi tarde. Confiança em QUALQUER amizade é fundamental, se a pessoa prefere confiar em outros, pff, corre, é cilada Bino!

    no mais, um abraço e vê se aprende a lidar com as consequências de ser especial.

    ResponderExcluir
  3. A falsidade e a mentira caminham juntas
    E lá, bem escondida no fundo do ser,
    A INVEJA, a raiva do que ele queria ser
    E encontrou em você...
    Não importa se você é alguém de destaque,
    Importa se você sabe algo fazer...
    Então ele passa a ser seu melhor amigo
    E maior confidente...
    Em sua mente doentia e torpe,
    Vai recolhendo dados e informações,
    Demonstrando gestos e cara de anjo,
    Sente suas dores e chora com você...
    Fala da falsidade e da mentira
    Como algo terrível, que
    Ele não pode conceber...
    Vai conquistando sua confiança,
    Com palavras doces...
    Que na realidade,
    Contém dardos de veneno,
    Capazes de promover a desunião,
    Entre amigos sinceros,
    Que se queriam bem
    Um belo dia, sua máscara cai
    Perante todos e encontramos
    Um ser débil, um monstro,
    Fraco e covarde...
    Que na realidade,
    Nunca foi nada,
    E nunca será alguém!

    O mundo é assim,e infelizmente temos que aprender a lidar com esse tipo de pessoa,sei que é chato,mas é um mal necessario.Enfim, afastar-se desse tipinho de gente medilcre é sempre uma escolha sabia.

    Até mais.
    Abração

    ResponderExcluir