GMC-BRAD.BLOGSPOT.COM

Contrariando os twiteiros de plantão, os inuteis formspring.mes da vida e os velhos fotologs emogaypunkgotic, aqui estou eu: BLOG AGAIN! :D

domingo, 16 de agosto de 2009

AMOR

Como consegue, uma unica pessoa, mudar nossa vida?
Como consegue uma só pessoa ditar o estado da nossa felicidade?
Como consegue uma só pessoa ser a esperança de um futuro feliz?

A resposta é simples: AMOR!

Essa pessoa mudou miha vida, e muda a cada dia mais... muda pra melhor!
Essa pessoa me faz feliz, e sem ela eu não consigo viver nem um segundo de alegria!
Essa pessoa é com quem eu quero viver o resto da minha vida, pq ela é a razão da minha felicidade!

TE AMO! PRA SEMPRE!

(L)

3 comentários:

  1. Acho admirável pessoas que ainda são capazes de amar num mundo no qual, atualmente, só se valorizam os corpos e o sexo.

    Meus parabéns por ser uma delas e ter a sorte de poder fugir desse padrão.

    Sucesso! :D

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. UAU... espero estar no grupo VIDA NOVA :)

    Abraços

    ResponderExcluir