GMC-BRAD.BLOGSPOT.COM

Contrariando os twiteiros de plantão, os inuteis formspring.mes da vida e os velhos fotologs emogaypunkgotic, aqui estou eu: BLOG AGAIN! :D

terça-feira, 18 de agosto de 2009

VIDA NOVA!

A escolha foi dificil, mas foi certa. Depois de anos contruindo um ciclo social PODRE, com contatos de infinita quantidade e infima qualidade, me desprendo de vocês, colegas que não acrescentam nada a minha vida.
Livre dos maus espíritos que me assombravam! Tirei esse encosto de 151 seres, sem luz, das minhas costas.

Sei que seus ectoplasmas continuarão a pairar por minha vida por algum tempo. Sei que a repercussão de seus atos (e boatos) continuarão a me atingir por certo periodo... Porém estarão cada vez mais distante de mim e de quem me quer bem!
Quero vocês cada vez mais longe, quero sua presença cada vez mais fraca, quero sua influencia cada vez menos presente.

VIDA NOVA! Agora ao meu redor, só quem me faz bem! Só quem tem importância! Só quem me dá valor. Adeus aos falsos, hipócritas, fofoqueiros e mal caraters.

E vc? Tá em qual grupo? Se é meu amigo, bem vindo a vida VIDA NOVA!


Como diz a música... Vida louca vida! Vida breve!

4 comentários:

  1. Nossa, me senti na competição do Xuxa Park entre Meninos e Meninas, em que time você está?! uhauahuhah.

    151 encostos, caramba, muita gente! Nem galinha preta na encruzilhada resolveria seu caso! Mas muito boa atitude, já fiz isso num passado não tão distante e hoje vivo bem melhor. Como você disse, os boatos vão continuar rolando, mas pelo menos o seu círculo de amizades virtual não será mais perturbado, principalmente os nicks de msn, que tanto entregam as situações atuais das pessoas e são a principal fonte das más linguas, praticamente um microblog.

    No mais, cancele sua conta do Twitter e mande a galera seguir o capeta!

    Atitude aprovada! :D

    ResponderExcluir
  2. cada um de nos eh responsavel pela vida que tem!

    nossas escolhas ja nos revelam nossas consequencias, e o caminho onde escolhemos pisar ja declara nosso destino!

    quanto menos energia perder no meio desse caminho, maior a potencia alcancada para atingir seus objetivos...

    'e isso aew...segue sua vida e de mesmo um destino pra ela!

    abra'co grande

    ResponderExcluir
  3. Pois éeeeeh.
    Nos meus primórdios de shopping.. e bancava o simpático com todo mundo e só atraía gente sem conteúdo. Dessas que querem ser amigos nossos pq temos boas fotos, ou um estilo diferente, etc.
    Chegava em casa e via no orkut e afins msgs do tipo: te vi no shopping te amo. ou te vi no onibus hj, me add.

    WHAT THE HELL?

    Era legalzinho pelo lance do ego, era mt gente sem conteúdo vindo falar cmg e adicionando e etc, q elogiavam, levantavam o ego, mas nao me traziam nada d diferente.
    Fui cansando de me expor tanto com a simpatia generalizada que eu costumava ter..
    Argh.

    Mas enfim, das mts pessoas q eu conhecih, acho que eu soube por no lugar os que eu queria na minha vida e aos demais, deixar claro que são apenas os 'dmais'.. mas tentando ser sutil nessa "exclusão"..msm pq eu nao tenho essa legião d gente q vc diz ter na sua vida, querendo mal.

    Mas é mt bom a gente saber sim, mudar uma etapa na vida, sendo ou nao drástico.


    Msm que nao sejamos muito presentes na vida um do outro, acho que vc sabe que quero seu bem :)...
    Enfim.. boa VIDA NOVA. :)

    e ve c nao some. ;*

    ResponderExcluir
  4. Eu sempre falando dmais. mel dels.

    ResponderExcluir