GMC-BRAD.BLOGSPOT.COM

Contrariando os twiteiros de plantão, os inuteis formspring.mes da vida e os velhos fotologs emogaypunkgotic, aqui estou eu: BLOG AGAIN! :D

domingo, 30 de agosto de 2009

Montanha Russa

Quando tudo vai bem, logo tudo vai mal. Quando tudo está perfeito, sempre aparece algo pra desmoronar o castelo mal edificado das ultimas semanas.

Faz parte da montanha russa da vida, ora estamos por cima, ora estamos lá embaixo. Faz parte da vida. Construir, destruir e reconstruir.

A vida é dinâmica. O corpo humano é dinâmico. Nada para, tudo gira, tudo muda. Os trilhos sobem e descem, faz parte do nosso show. Vale é a gente saber lidar com isso, e ser maduro o suficiente pra juntar as pedras e reedificar. Faz parte do nosso show.

Problemas são normais, desentendimentos acontecem. Pessoas vem e vão, e outras não devem nem vir nem ir. Você não deve ir, pois a pessoa certa tem que chegar pra nunca mais sair.

O castelo desmoronou, mas só desmoronou em parte. Aquela torre nova, que tava bunitinha lá de pé, caiu. Mas é a parte mais fácil de reerguer. Estou disposto a trabalhar por isso. Estou disposto a reerguer a torre da felicidade dos ultimos dias. Não é nenhuma tarefa impossível, nem sequer dificil. Basta maturidade e amor!

Agora estou embaixo. É a montanha russa da vida. Uma hora, nosso carrinho sobe, e subirá mais uma vez cheio de amor, cheio de carinho.

Faz parte do nosso show, o show da vida. Construir, destruir e reconstruir.
Faz parte da montanha russa da vida, ora estamos por cima, ora estamos lá embaixo. Estou esperando pelo próximo looping! (Y)

mais je ne sais pas dire je t'aime

je t'aime

6 comentários:

  1. Dentre todos os caminhos do universo, desconhecemos os mistérios que se encontram a anos-luz daqui. O céu não percisa ser o limite para os sonhos. Jamais existirá um fim, enquanto a vida percorrer em círculos.

    ResponderExcluir
  2. mto bom o texto! é. faz parte da vida. que sempre da voltas, e sempre precisamos construir e reconstruir quando destruirem.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. faz parte da complexidade da vida, né?! hasuiehioauheiuhiua :) ficou ótimo, Guilherme.

    ResponderExcluir
  5. Engraçado, quando estamos jovens, essa inconstância de situações, pessoas indo e vindo, amores, paixões, dinheiro, felicidade, entre outros, acabam por não incomodar tanto, entretanto, situações repetitivas exigem que repensemos o quão nos faria bem sofrer para conseguir o que desejamos e o quanto e por quanto tempo vale sofrer a fim de adquirir algo, ou seja, é aquela história do custo-benefício, né?
    Se todo o "castelo" foi construído com afinco e uma forte estrutura, de fato um pequeno erro de arquitetura, numa das torres, jamais será capaz de derrubá-lo por inteiro.
    O que você tem sempre que se lembrar é que este castelo não deve ser reconstruído por uma só pessoa, pois se assim for, pode ter certeza que somente metade da rigidez dessa estrutura será garantida, e o resultado disso nem precisa ser citado, basta chegar a primeira ventania. :)

    ResponderExcluir