GMC-BRAD.BLOGSPOT.COM

Contrariando os twiteiros de plantão, os inuteis formspring.mes da vida e os velhos fotologs emogaypunkgotic, aqui estou eu: BLOG AGAIN! :D

segunda-feira, 29 de junho de 2009

Confissões de um....

Rolo para um lado... rolo para o outro... A sensação é estranha. Sinto como se minha carne não fizesse parte do meu corpo. Como se meus ossos fossem bambos, como se minha pele não pertencesse a mim. Pele esta que fica dormente, formigando, coçando, incomodando.

Algumas cobertas são quente demais... As mesmas cobertas ainda me deixam com frio! Cada pequena briza é fria demais, mesmo com meu coração em chamas e prantos.

O telefone tá ao meu lado... e que vontade de mandar uma mensagem, que vontade de ligar e falar que eu me precipitei, que não é isso que eu queria... Mas eu não me precipitei, eu fiz o certo. Estava engasgado, estava insuportável. O máximo que eu posso fazer é ligar pra dizer: eu vou sentir saudade, vc é a pessoa mais perfeita que eu já conheci!

Estamos livres (de novo). Livres? Como se está livre de algum se ainda se está preso pelo coração... Essa corrente (quase que sanguínea) que une nossas almas e não deixa tirar ao outro da cabeça. Enquanto agimos com a razão, nosso coração pede só pra voltarmos atras.

Um relacionamento deve ser sempre um tripé de AMOR, CONFIANÇA e RESPEITO. Pode faltar qualquer outra coisa, menos um desses 3 elementos. Estava faltando uma das bases de sustentação né? e ai, toda a estrutura veio a desabar...

É uma pena que as vezes a gente tenha que agir com a razão, deixar a emoção de lado. Afinal, somos animais RACIONAIS não é? Pelo menos foi o que eu aprendi na escola.

Estou decepcionado, mas acima de tudo, estou triste de não ter a melhor pessoa do mundo mais ao meu lado. E corrigindo a minha ERRATA de 2 post's atrás: AMOR NÃO É IGUAL BISCOITO! AMOR SE TEM UM SÓ. E esquece-lo é uma tafera árdua. Mas fazer o que? SOFRER FAZ PARTE DO ESQUECER!

E agora, amigos? Quem sabe... o futuro dirá!

Essas foram as confissões.... De um solteiro apaixonado.

8 comentários:

  1. "Estamos livres (de novo)" que esse conceito de liberdade não seja logo substituído pelo conceito de solidão. Seu post tá abarrotado de sentimentalismo até a última palavra, e passam eloquentes demonstrações de tristeza, profunda.
    Enfim..."sofrer faz parte do esquecer", mesmo que você nunca se esqueça da pessoa amada, outra pessoa com certeza fará com você se esqueça de sofrer.
    Que alguém arranque logo um sorriso dessa alma! ^.^
    um abraço!

    ResponderExcluir
  2. Bola pra frente..As vezes a gente tem q fazer escolhas na vida, e vc fez uma!! agora sabe qual q parte boa?? agente pode voltar a traz d qualqer decisao... ficadica!!!

    precisando estamos ai tah!!!


    abraçao!!!!!

    ResponderExcluir
  3. bela confissão
    de profundo sentimento e verdade
    das dores que sente
    das dormências que envolve o corpo

    os amores tendem a serem as melhores e piores coisas que nos aparecem ao mesmo tempo
    pois nos trazem as melhores e piores sentimentos
    os mais alegres, aos mais tristes
    mas que saibamos seguir em frente

    vc tem dom pra escrita
    gostei

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Sempre achei que mesmo sendo a pior das desgraças, ver as coisas pelo lado bom é fundamental, se é que se separar de quem gosta tem lado bom :p, massssssssss, se os motivos existiram e foram suficientes nem adianta choramingar dizer que "se eu tivesse feito desse outro jeito talvez daria certo", as circunstâncias podem vir por vias e combinações diferentes, mas resultam, mais cedo ou mais tarde, nas mesmas consequências.

    ResponderExcluir
  5. é isso ai meu caro, sofremos pra esquecer!! nunca entramos em um relacionamento sabendo o que irá acontecer!!!! belo o seu post...

    ResponderExcluir
  6. O que faz uma pessoa perder o tempo dela entrando no blog dos outros para proferir ofensas? Falta do que fazer?

    Sinceramente? Vai arrumar uma louça pra lavar. ficaadica²

    ResponderExcluir
  7. O hoje pode se torna um belissimo aamanhã...numca se esquece que temos que arriscar para aprender,se é o certo ou errado..futuramente você saberá!

    Beijosssss,querido!

    ResponderExcluir
  8. ai que triste. enfim, nada que o tempo possa apagar, ou pelo menos tentar. Amores vem e vão, e as vzes sentimos que o amor da nossa vida acabou de passar, mas "coisas" impedem de ficarmos com ele. e olha que eu vi o meu passar duas vzes na minha vida, e nao dar certo. mas enfim, há uma vida pela frente, e com ela outros amores. talvez melhores, talvez mais marcantes...ou nao. então o segredo é: viver e ver no que dá.

    ResponderExcluir