GMC-BRAD.BLOGSPOT.COM

Contrariando os twiteiros de plantão, os inuteis formspring.mes da vida e os velhos fotologs emogaypunkgotic, aqui estou eu: BLOG AGAIN! :D

terça-feira, 9 de junho de 2009

O SETE! The answer to Life, the Universe and Everything

A biblia já diz:
Gênesis: “Deus descansou no sétimo dia”.
Apocalipse: ‘E no meio do trono um cordeiro como que tinha sido morto. Ele tinha sete chifres, bem como tinha sete olhos, que são sete espíritos de Deus enviados por toda a terra’”
sete amigos; sete baldes; sete calendarios; sete estrelas; sete lampadas; sete reis; sete anjos; sete trombetas; sétimo selo

"Mestre - indaga-lhe Pedro - até quantas vezes devo perdoar? Até sete vezes? Jesus responde-lhe: não te digo que até sete vezes, mas até setenta vezes sete"

No Antigo Testamento, sete pessoas foram chamadas de “homens de Deus” : Moisés (Dt 33.1), Davi (2 Cr 8.14), Samuel (I Sm 9.6), Semaías (I Rs 12.22), Eliseu (II Rs 4.7), Elias (I Rs 17.18) e Jigdalias (Jr 35.4).

Sete são as dores de Nossa Senhora: A perda do menino Jesus no Templo; A fuga para o Egipto; O encontro com Jesus na rua da amargura; A Crucificação de Nosso Senhor Jesus Cristo; A morte de Jesus Cristo; O Filho morto é colocado nos seus braços; O enterro de Jesus

O sete é VIDA:
No ciclo genital da mulher, a ovulação ocorre no 14.º dia ( 2 x 7)
A implantação do óvulo na cavidade interna é no 21.º dia (3 x 7)
O ciclo menstrual é de 28 dias (4 x 7)
A gravidez se completa em 280 dias (40 x 7).

São sete os meios para o homem se tornar puro:
domínio de si mesmo; investigar a verdade; energia; alegria; serenidade; concentração e magnanimidade.

SETE cores do arco-íris
SETE notas musicais
SETE maravilhas do mundo
SETE pecados capitais
SETE camadas da pele
SETE palmos... missa de SÉTIMO dia
SETE chaves
SETE vidas do gato
SETE mares
SETE anões
SETE sacramentos
SETE virtudes
SETE de setembro: Independencia do Brasil

Média SETE pra passar sem final
Bicho de SETE cabeças
Pintar o SETE
Agente 007

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH, TO PIRANDO!!!!!!
Huhahauhauhauhahuauhauha

Enfim, porque tanta coisa num número só?
Bom, eu não sou cósmico, nem profeta, nem teólogo ou sociólogo ou coisa do tipo.
Só sei que o número 7 nunca me trouxe muita sorte... mas ontem, ele se mostrou diferente pra mim.

Que todos saibam que eu estou muito feliz com o SETE! E o dia 8 foi muito bom com o SETE! Viajaram? deixa pra lá! auhauauhauhauhauhaahahua

QUEM TEM QUE SABER VAI ENTENDER! Quem tá muito curioso, me pergunta no msn ^^

Enfim, CHEGA DE SETE, QUE JÁ DEVE TER UNS SETE MINUTOS QUE EU TO FALANDO NISSO!

Bom, feriadão chegando, e eu de plantão na QUARTA E QUINTA, e ainda tenho que trabalhar SEXTA de manhã... Sem contar o MEDCURSO SEXTA a noite... ONDE TÁ O FERIADO NISSO?

Bom, o feriado eu não sei... mas pra quem interressar, a partir de segunda, ESTOU DE FÉRIAS!!! :D 30 abençoados dias pra eu não fazer NADA da vida, NADA MESMO... Depois de um ano sem férias, trabalhando que nem um porco condenado, acho que é merecido né?
A propósito, amanhã tenho prova e não estudei nada pra variar =P Enfim, é cirurgia.. eu me entendo *-*

Nossa, fiquei tanto tempo sem escrever no blog que acho que perdi o jeito da coisa aqui, mas é que os dias tem sido bem corridos, se é que vcs me entendem. O tempo tá escasso...
Pra não perder o costume: HOJE É TERÇA, DIA DE TOMA LÁ DÁ CÁ *-* (Pra quem não sabe, o programa passa a cada SETE dias! uahauhauhahuah)

Bom, acho que a brincadeira do sete valeu! rs E obrigado por estar comigo pelos SETE ;)
Quanto aos leitores do blog, um grande abraço! Gostaria que todos comentassem pra eu poder saber direito todo mundo que me acompanha aqui! É legal discutir com alguns dos amigos que leêm o blog sobre o que tá escrito, sempre surgem coisas interressantes rs

ABRAÇOS A TODOS, E BOM FERIADÃO PRA QUEM PUDER ^^

PS: Fica ai uma brincadeira. SETE é o número do BEM! SEIS é o número da BESTA (não, a besta não é aquele cara que vc não gosta, é o CÃO MESMO, O DEMO, O COISA RUIM E POR AI VAI ¬¬). Experimente jogar no google IMAGENS (http://images.google.com.br/imghp?hl=pt-BR&tab=wi) a frase: "The answer to Life, the Universe and Everything". Será mesmo que a base de tudo são esses números? O BEM (7) x (6) MAL?
COMENTEM ^^

5 comentários:

  1. Mais um pouco vc vira pastor, hein?? Tah entendido de bíblia..
    Vai do gênesis ao apocalipse..passando pelo velho testamento dos profetas, e pelo novo testamento dos apóstolos...¬¬
    Consta meu voto aki como leitor assíduo!!
    Jah virou o Notícia Agora do povo..rs
    Abração Brad!!

    ResponderExcluir
  2. Detesto religião... Só coloquei pra complementar auhauhhauhauha Afina, não deixa de ser cultura =P

    Mas pra ser Noticia agora, tá faltando um pouco de... digamos... SANGUE! rs

    Abração

    ResponderExcluir
  3. Hohoho, morri infinito, já vi gente fazendo isso com uma cambada de números (Além do 21 ¬¬'), e super dá a impressão de que isso funciona com qualquer um deles, vai saber, saco é o que eu não tenho para procurar coincidências matemáticas neles, apesar de super achar isso coisa do capeta quando me mostram essas situações.

    No mais, a Bíblia de fato tem uma paixão pelo número 7 e seus derivados (dizem que a simbologia dele nela é a do infinito). Havia visto algumas dessas analogias em algum site por aí, fico pensando no porquê de dizerem que ele traz azar se participa de tanta coisa Ô.õ ... Sei lá, acho que tinha que ser um número proibido, diferentão, meio anti-social, com um passado de Serial-killer, tipo o 13, com toda aquela carga de luto.

    ResponderExcluir
  4. genteee.quanto sete..iuashiuashushhuasi
    achei até que vc tinha virado padre, ou algo do tipo....ainda mais quem né? tá mais é pra virar outra coisa, rs
    ahhhhhhhhh..acho que o sete é meu numero de sorte :D tudo dá sorte no dia sete..e se vc parar pra analizar, tudo começou na verdade, no dia 7, mas depois da meia noite ;P
    enfim...dexa pra la usiahuashahuhsiuh

    o numero sete me deixa MUITO feliz :D
    e eu to suuuuuuuuuuuuuuuuper feliz (:

    abraço Brad!!

    ResponderExcluir
  5. SETE é meu numero da sorte tambem! hehehe

    Abração sumido!

    ResponderExcluir