GMC-BRAD.BLOGSPOT.COM

Contrariando os twiteiros de plantão, os inuteis formspring.mes da vida e os velhos fotologs emogaypunkgotic, aqui estou eu: BLOG AGAIN! :D

sexta-feira, 29 de maio de 2009

RAIO DE TEMPO CORRIDO! ¬¬

Gente, cá estou eu escrevendo linda e brevemente uahuahuauhuuhahauha
Po, já inventaram a roda, o aparelho celular, o rádio, a internet, o forno de microondas, o ar condicionado (invenção do século) dentre tantas outras coisas.... até o relógio de pulso já inventaram.... mas ainda não inventaram nada pra parar ou retardar o tempo, isso é foda!

Então, vou aproveitar meus 10 minutos pré med-curso pra falar algumas palavrinhas a vossa senhoria!

Essa semana foi tensa (tá, isso eu já falei ontem). O tempo foi escasso!
Mas aconteceu tanta coisa boa *.*

Sexta fui pro rio, Congresso de emergencias dos hospitais públicos do Rio.
E como eu também já falei ontem: O RIO DE JANEIRO CONTINUA FEIO!
mas FEIO MESMO!!!!

tirando akelas praiazinhas com o raio do cristo redentor sem graça lá em cima, num tem NADA! Cidade de um bando de prédios velhos, um transito caótico, gente feia pra todo lado, lugares sujos e mal cuidados, de praias sem quiosques, sem banheiros! De onde tiraram que aquele lugar é bunito? :S Será que esse povo não conhece vitória?

Enfim, foi divertido de qualquer jeito (tirando os 2 dias sem durmir praticamente). O congresso foi bom, mas a praia e os rocks melhores ainda! Como é bom estar num lugar que ninguem te conhece né? =P

Enfim... retorno domingo... dps de um sabado a noite gastando uma fortuna de torpedos com uma certa pessoinha :$
Pessoinha essa que já me esperava no domingo, pra ter essa conversa. Foi dificil, foi demorado, mas eis que deu tudo certo! Está feliz minina? eu to :D DEMAIS! E que seja tudo maravilhoso daqui pra frente ^^ O casal perfeito né? =P

A semana pra gente foi ótima (APESAR DE CANSATIVA! Acho que eu já falei isso né? uahuaauhauh). Segunda plantão noturno. Terça med curso cansativo. quarta trabalho de faculdade que demorou umas 8 horas pra ficar pronto. quinta squash + reunião + ensaio da quadrilha (SIM, QUADRILHA DA FESTA JUNINA DA EMESCAM! VCS VÃO NÉ? rs)
Hoje: MED CURSO > CARREATA DA FESTA JUNINA > SÓ DEUS SABE PRA ONDE! uahauhahuuahuha

Enfim. Amanhã tem festa... amanhã tem quadrilha... amanhã tem cerveja =P (e hoje também rs)
Estão todos convidados pra festa junina da emescam. vai ser MARA, como dizia Seu Ladir!

Já estão terminando meus 10 minutos (não, eu não to em lan house ¬¬)
Espero que estejam se divertindo novamente aqui no blog... e desculpa por ter ficado tanto tempo sem postar... mas é que essa semana FOI TENSA (Eu já disse isso? ^o) )

A propósito, quem vai na FESTA JUNINA EMESCAM? AMANHÃ, DIA 30 DE MAIO DE 2009 =P Deixe um comentário no post dizendo EU VOU, que eu quero encontrar todo mundo rsrsrs

Abraços e beijos e COMENTEM! ^^

5 comentários:

  1. Festa Junina(Maina,existe?! rs) da Emescam? Sim, claro! Estarei lá! oakaiaoakaiaaoakai! Vou ou Não Vou?! Sim VOU! rs

    ResponderExcluir
  2. Cabeçãoooooo...!!!!
    saudades velho..!! hauhauaha..vc achou o rio feio pq eu não tava na balada contigo...!! hauah..senao vc ia achar pior..!! auahauhauahau
    cara..to com saudades mesmo...saio nos pubs aqui de NY e lembro muito de estar sentado com vc, gabé e companhia..as meninas e tals na lama....sinto falta daquelas sextas à noite..!!aiaiai...
    menda news de vez em quando no meu orkut..nem te vejo no msn..
    abração..
    Thiago

    ResponderExcluir
  3. Dia 30 de maio? Festa Junina da Emescam? COINCIDINDO com a Krome Angels? Essa festa termina cedo, né?!


    p.s.: Se bobear o povo sai de lá de manhã e vai pra Krome ainda, do jeito que são animados.

    ResponderExcluir
  4. Num disse? Galera de amigo meu apareceu lá de manhã dizendo que foi na festa da Emescam uhauahuahuah

    ResponderExcluir