GMC-BRAD.BLOGSPOT.COM

Contrariando os twiteiros de plantão, os inuteis formspring.mes da vida e os velhos fotologs emogaypunkgotic, aqui estou eu: BLOG AGAIN! :D

terça-feira, 12 de maio de 2009

Are we human? Or are we dancer?

Terça feira... HOJE TEM TOMA LÁ DÁ CÁ *-*

Enfim, dps do momento televisivo...
Mais um dia de sono! não durmi o suficiente pra botar a madrugada passada em dia, mas fazer o que? Matar trabalho? Não dava, Gabé fez o favor de avisar que não ia (¬¬), e num posso deixar o SUS na mão (apesar dele nos deixar sempre na mão). Enfim, o alarme tocou 6:20, mas eu só acordei 7 horas... até que cheguei numa hora boa na enfermaria, Mr. Burns chegou meio tarde hoje uahauhahauhuha
Sem contar o dilema: vou de carro e me mato pra achar vaga? ou vou de onibus e me mato no calor? preferi o calor ao stress, e lá fui eu de busão!

Dia produtivo na enfermaria... evoluí dona Dorvalina (minha rainha) em poucos segundos... amanhã ela opera se deus quiser (tadinha, já tá a 25 dias sendo enrolada lá pelo famoso SUS ¬¬)
Emo, obrigado por olhar 3 pacientes hoje, eu tava sem saco dimais! rs

O lanche na cantina e o almoço com mineirin foi bom, botar as fofocas em dia... e são sempre MUITAS uhauhahuauahhuaahuahaha
Dona Maria como sempre caçou o maior bife de frango do refeitório pra mim... e pior que ela achou um GIGANTE, acho que ela pescou um lambari pra mim no meio dakela travessa cheia de frangos! auhuhauhauahhuahauhauha

Enfim, voltando pra casa, eu e minero resolvemos ir no mc tomar um sorvete com os meninos... IGOR, AMANDA (que nos trocou hoje =/) GABÉ... enfim, só naõ sabia que UMA PESSOA estaria lá também... Já dizia a música:
- TE VER E NÃO TE QUERER, É IMPROVÁVEL É IMPOSSÍVEL

Enfim, se é o jeito, foi o que eu não fiz, te quis... não é fácil, mas não é impossível não te querer (Y)
O "OI" seco foi o mais próximo que chegamos do que já fomos, e isso é muito distante de tudo que já foi... das horas de msn e telefonemas... da promoção vivo 10x que a gente gastava em 5 dias e vc reclamava que eu gastava com os outros... enfim, até isso dá saudade, sabia?

Mas enfim, estamos em outra né? Eu, psicologicamente... vc, fisicamente...

É triste...
Enfim...

Queria falar com o Eduan (que toda hora eu só chamo de ADUAN num sei porque auihauauhauha) que fiquei feliz em ter mais um leitor auqi no blog =P
E VÊ SE DEIXA DE SER ENROLADO!!! Fiquei puto com vc hoje tá???

No mais, é isso ai... a vida girando, o mundo rodando... e meu saco torrando :)

You've got to let me know
Are we human? Or are we dancer?
My sign is vital... My hands are cold
And I'm on my knees Looking for the answer
Are we human Or are we dancer?

preferia ser um DANCER, pq um HUMAN tá complicadimais!!!!

Boa terça pra todos :D

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. AI AI sua cara pedir o maior bife..rsrs

    depoisntem q abrir o botao da calça neh... hsuasuausahusauhhushua

    enfim..menos drama na próxima ok???

    abraço!!!

    ResponderExcluir
  3. aiaiaiai...
    pq ficou puto comigo?! =p
    então mais um leitor de plantão!
    e vejo que o seu dia ainda não terminou
    e será bem produtivo! hehehehe

    is it forever?!
    it is really forever.

    ResponderExcluir
  4. Tb acho q ser human ta foda!! melhor é ser dancer! husauhsau
    meio extranha a comparação do bife de frango com um lambari! husauhsauhsa

    Abração Gui.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Guilherme, o blog está maravilhoso, fico feliz em saber que a moda está pegando, rs, grande abraço.

    Lucas.

    ResponderExcluir