GMC-BRAD.BLOGSPOT.COM

Contrariando os twiteiros de plantão, os inuteis formspring.mes da vida e os velhos fotologs emogaypunkgotic, aqui estou eu: BLOG AGAIN! :D

segunda-feira, 11 de maio de 2009

11 DE MAIO - DIA DO AMIGO

Bom dia (só se for pra vcs!)

Cara, sabe o que é rolar na cama a noite inteira sem conseguir apagar um segundo durante a noite? Pois é, EU ontem! A saga começou quase uma hora da manhã... deita, rola, lê revista... joga celular, bebe agua, vai mijar... come um pacote de biscoito de chocolates ás 4h da manhã, manda um torpedo pro melhor amigo (que estava acordado), liga pro melhor amigo... rola, rola... e rola! POUTZ!!!! Tudo isso porque eu estava com a cabeça ocupada demais pra durmir!

Chego na trambis, olham pra minha cara e falam: TÁ COM SONO?
Chego no McDonalds, olham pra minha cara e perguntam: VOCÊ DURMIU BEM?
Chego no dentista, olham pra minha cara e comentam: NOSSA, VC DEVE TÁ TRABALHANDO MUITO, TÁ COM UMA CARA DE CANSADO! ¬¬

Pelo menos eu to com dinheiro no bolso, comi coisas gostosas e meus dentes tão limpinhus *-*
TIRANDO ISSO: QUE DIA DE MERDA! QUE NOITE DE MERDA!!!!

É, TUDO POR SUA CULPA... podia pensar 2x antes de aprontar, antes de desprezar os outros sabia???

Enfim, hoje é um dia especial... Um dia que fecha o ciclo de 12 meses maravilhosos, em que um grande amigo entrou na minha vida! Um amigo que eu espero que nunca mais saia dela! Um amigo que me conhece por um olhar, que me entende com uma palavra, e que melhora tudo com um gesto! Um amigo que me coloca acima dele próprio! Um amigo que faz tudo, mas TUDO MESMO por mim...

Não sei se eu retribuo isso a altura, pra falar a verdade acho que não, mas pode ter certeza que retribuo do meu jeitinho, do jeito que eu sei ser, e do jeito que eu acho que tem que ser, mesmo que os outros não concordem, mesmo que vc não goste.

Você é um amigo especial... um amigo que mudou a história da minha vida.. e é um amigo que eu quero que faça parte dela PRA SEMPRE....

AMIGO, TE AMO! FELIZ 11 DE MAIO :D
E EU QUERO MEU CHOCOLATEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE =P

Abraço a todos ^^

2 comentários:

  1. espero q vc consiga o chocolate hehehehhee...
    td vai acabar bemmm

    abraço

    ResponderExcluir
  2. Ok neh... por essa noa esperava!!!

    enfin... vlw BRAD por td mesmo!!! tamo ai smepre q precisa e vc sabe...

    ps: chocolate ta aki!!! :p
    ps2: desde quando vc escreve bem assim hem??? putz.. olha isso..'' fechando um ciclo d 12 meses''... ausuausuahshuauhsauh
    adorei!! MESMOOO... =D
    abraço GMC =D

    BEST..rs

    ResponderExcluir