GMC-BRAD.BLOGSPOT.COM

Contrariando os twiteiros de plantão, os inuteis formspring.mes da vida e os velhos fotologs emogaypunkgotic, aqui estou eu: BLOG AGAIN! :D

domingo, 10 de maio de 2009

48 horas!

Pois é... quase meia noite de domingo, final de mais um final de semana.
Mas esse não seria mais um final de semana. Eu criei expectativas dessa vez.

Sabe quando se fala a coisa que vc quer ouvir? Foi o que eu ouvi ao longo da semana.
Teria 48 horas, entre sexta a noite e domingo a noite, para talvez resolver o tudo não resolvido. Para quem sabe, decidir toda a indecisão. Com toda a tranquildade que 2 pessoas precisam para isso. O lugar certo, a hora certa... a expectativa certa! certo?

ERRADO! Acho que esqueceram de avisar pra 2ª pessoa sobre essa expectativa. Talvez eu tenha esquecido de avisar... talvez ela não quisesse ser avisada. Pra falar a verdade, acho que a segunda opção. Acho que ela já tinha feito seus planos para o final de semana. Planos de esquecer, de passar pra outra, de seguir em frente, e talvez de mostrar pra mim (e mais ainda para as pessoas ao nosso redor) que era melhor do que eu. Detalhe: EU NUNCA QUESTIONEI QUE NÃO ERA! Massss, se quis dar ouvido aos outros de que deveria ter mais orgulho, já está fora do meu alcance.

Enfim, perdemos a chance de colocar as coisas no lugar, os pingos nos i's, e organizar essa zona que se chama vida. De resolver de uma vez por todas se VAI OU RACHA! Perdemos essa chance. Alias, perdemos não, resolvemos. Depois do que aconteceu, RACHOU né? Perdi a chance de te ter, por 48 horas, só pra mim, nos meus braços, conversando, se declarando, dizendo tudo o que o outro queria ouvir, e tudo o que o outro precisava ouvir. Perdemos a chance de ficar juntos, por 48 horas... e acho que pra sempre!

Espero que vc seja feliz, mas vai ter que ser longe de mim. Espero que meus amigos, que devem estar lendo esse troço inútil que eu escrevi, estejam aqui comigo, porque eu to precisando... afinal, são vcs (amigos de verdade) os unicos que vão entender o que eu to postando aqui... E espero que mais uma vez, eu supere essa perda... e por favor, que dessa vez seja mais rápido!

Uma boa semana pra todo mundo! Amanhã tem trambis, e lá vou eu trabalhar! afinal... IT'S TIME TO GROW UP, não é?

abraços :)

2 comentários:

  1. Bah, ía deixar um coment bobo no seu orkut, falando da sua dignidade no carrão saindo do colégio aaheauehaeh, mas nao te tenho add e é bloqueado la pra deixar scrap...daih cliquei no blog pra vir a toa... e acabei lendo o post...x.x

    Booooooom, sei beeeem o que é ter espectativas e levar um balde de água fria. Sei bem o que é estar super disposto a consertar td e até talvez, pisar em orgulhozinhos que não nos levam a nada... Sei bem o que é, mesmo com tudo isso, chegar a um fim uó.
    Espero que td se resolva... ou ..se ja tiver resolvido msm como vc disse no post...que siga em frente...e fike bem ^^

    É, é um tanto aleatório eu vir aki e fazer esse post/coment pra vc...mas enfim.. to entediado, e vc é legal ^^ prefiro te ver animadinho ^^ rs

    bjin

    ResponderExcluir
  2. num to aki pra julgar nada.... mas lOGICO q seus amigos vao esta aki quando vc precisar...tah!

    quanto a vc esquecer...só si vc quizer!!!! ok??

    e si quizer tamo aki pra isso...

    vlw!!

    ResponderExcluir