GMC-BRAD.BLOGSPOT.COM

Contrariando os twiteiros de plantão, os inuteis formspring.mes da vida e os velhos fotologs emogaypunkgotic, aqui estou eu: BLOG AGAIN! :D

quinta-feira, 28 de maio de 2009

relax, take it easy

Enfim de volta! hehehe

Aos que acompanham ASSUDIAMENTE o blog podem ficar felizes, voltei a comentar (tá, perdão pelo exagero... mas é que fazia 200 anos que eu não exagerava, sacou? =P).

Povo, tive uma semana PUXADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA que 6 num fazem idéia!
Por isso a falta de tempo de escrever aqui.

Fui pro RIO no findi... e o rio de janeiro continua feio... PQP, o lugar dos infernos!

Depois... domingo EXAUSTO, segunda plantão, terça medcurso, quarta trabalho, quinta ensaio da quadrilha ¬¬

ENFIM, ONDE MINHA VIDA VAI PARAR??? :S
Tá, exagerei de novo... relax, take it easyyyyy hehehehe

Bom, eu to com pouco tempo pra escrever hoje, afinal já são 20 pra meia noite de uma semana extremamente cansativa. Prometo que tentarei postar algo melhor amanhã a tarde, vamos ver se cumpro a promessa... Enquanto isso, dá pra vcs se divertirem aqui né? hehehehehe

Vo me despedindo pq tem uma pessoa me ligando querendo dar boa noite... imaginam quem é? bom, deixa pra lá... quem sabe sabe! =P

Boa noite ai galera... e até amanhã se DEUS quiser :D

Um comentário:

  1. esse é meu lema: relax, take it easy! hehe
    fiz até uma adaptação de uma musica do Mika que por sinal adoroooooo! UHUUUUU o Brad voltou! rs

    ResponderExcluir