GMC-BRAD.BLOGSPOT.COM

Contrariando os twiteiros de plantão, os inuteis formspring.mes da vida e os velhos fotologs emogaypunkgotic, aqui estou eu: BLOG AGAIN! :D

quarta-feira, 13 de maio de 2009

Raio de Gripe du Porco ¬¬ (ATCHIM!)

Quarta... dia de Jogo!
MENOS PRO SÁO PAULO ¬¬

O raio da gripe suina (ou INFLUENZA A OU H1N1 OU O CARAIO A 4 DE NOME) fez com que eu nao pudesse sentar hoje a noite na frente da tv com minha pipoquinha pra ver meu time em campo... O SACO

bom, GRIPE SUINA... que SACO! pq se gastar 144 milhoes de reais e a exclusividade na midia com uma doenca que no mundo inteiro matou menos da metade de pessoas do que a dengue no estado do espirito santo ¬¬ Parace que o mundo num tem noticia melhor e que a teve precisa aterrorizar a populacao pra conseguir ibope... ou seria apenas uma tramoia com a roche ou alguma empresa que fabrica mascaras? (OBS: ESSAS MASCARAS BRANCAS CIRURGICAS NAO SERVE DE NADA OKAY GALERA? A QUE SERVE EH A MASCARA N95, BICO DE PATO, AZUL, QUE EH CARA!)

Enfim, deixando o porco, ops, a gripe suina de lado... fiquei sem meu jogo hoje... o CHIVAS, adversario do sao paulo, nao aceitou nao poder jogar no mexico o primeiro jogo, por causa da nossa amiga H1N1, e anunciou que saiu da competicao... ou seja, o SPFC ganhou por WO. Pelo menos foi o primeiro time a passar pra proxima fase uauahhauhua

TAH TAH, VCS NAO SE INTERRESSAM POR FUTEBOL, DESCULPA!!! MUDEI DE ASSUNTO!

Nao assisti toma lah da cah ontem... motivo: tava conversando com meu amigo sobre meus problemas de sempre... de sempre naum, de uma semana pra cah! Por sinal, hoje to na casa delee... ele foi pra aula, eu to aqui de bobeira e vo pra casa jah jah (por isso a falta de assentos, o teclado dele eh ingles e dah muito trabalho botar rs)

meu dia num teve nada demais! acordei cedo pra saber se felipe ia pra enfermaria... como ele foi, fiquei durmindo ateh meio dia! auhaahuauuaa Almocei em JP e agora to aqui, me preparando pra ir pra casa...

Enfim, obrigado aos que leem o blog... adoro vcs :D
Tendo sugestoes, eh soh falar comigo

E PESSOA: SINTO SAUDADES... PENA QUE TUDO ISSO TAH ACONTECENDO!

abracos!

3 comentários:

  1. Para d dar migue no internato!! fico triste qdo vc n vai na aula, amoreco!!! hehehe
    Bjo, Geysa
    PS: ainda n sei colocar meu nome aki!! kkkk

    ResponderExcluir
  2. Essa gripe do porco é muito fraquinha!!! Eu até devo ter tido sem saber! husauhsauhsahusa Muito alarme falso por nada!! Deu entrada um caso suspeito hoje no hospital santa monica ¬¬
    Bom.... Não sei q q é WO mas q bom pro SPFC.. hasuhas
    Abração Gui

    ResponderExcluir
  3. BOm, odeio porco...uhsauhshashasa

    e nao é difícil por ecento nao tah...
    affe.. vc q é preguiçoso...

    enfim!!!... indu pro curso..=/

    abraxxxxxx!!

    ResponderExcluir