GMC-BRAD.BLOGSPOT.COM

Contrariando os twiteiros de plantão, os inuteis formspring.mes da vida e os velhos fotologs emogaypunkgotic, aqui estou eu: BLOG AGAIN! :D

domingo, 10 de maio de 2009

Eu, Guilherme Miguez Costa

Eu, Guilherme Miguez Costa. Conhecido como BRAD.

Definindo, sou um cara complexo, confuso, convicto! De temperamento forte, idéias fixas e visão radical. Talvez alguem muito fácil de se relacionar, talvez alguem muito agradável de estar junto, talvez alguem muito dificil de se conviver.

No mais, estudo medicina, trabalho bastante, jogo squash como robby, e gosto demais de sair. Sempre aberto a amigos, sempre aberto ao novo!

Porque eu fiz esse blog, não sei! talvez pra conversar com ninguem sobre nada, ou com todos sobre mim e o mundo. Todos são muito bem vindos aqui, independente se eu gosto ou não de você (e os que eu não gosto são MUITOS)!

Um abraço,
Guilherme Miguez Costa

4 comentários:

  1. OLHA gostei...pelo menos foi sincero na descriçao neh??
    sashauhsauhsuahsuashua

    abraço!!!

    ResponderExcluir
  2. Muito bom!! Manero mesmo!! rsrs Descrição bem certa msm! rsrs

    Abração!

    ResponderExcluir
  3. Sem ter o que fazer, né? São Paulo perdeu mesmo!

    ResponderExcluir
  4. EU TE AMOOOOOOO!!! Best!!!! Bjo, Geysa

    ResponderExcluir