GMC-BRAD.BLOGSPOT.COM

Contrariando os twiteiros de plantão, os inuteis formspring.mes da vida e os velhos fotologs emogaypunkgotic, aqui estou eu: BLOG AGAIN! :D

sábado, 16 de maio de 2009

DECEPCIONADO x 10

Acho que a maioria já deve saber dos ocorridos...

AMIGO, QUE QUE FOI AQUILO??? Que coisa absurda! que coisa desnecessária! :S

E agora? O que será de nós? Ex amigos?
A gente tá pagando o preço por um ciume besta, absurdo, que já deveriamos ter tratado de extinguir! E agora? o que acontece? Tchau? Ou vamos conversar? TEM CONVERSA DEPOIS DISSO? Não sei :S

Foi absurdo chegar nesse ponto, foi ridiculo o que aconteceu hoje de manhã! Não sei se não quero te ver nunca mais ou se quero apenas que tudo volte a ser como antes. Pode ter certeza que não tem como simplismente passar por cima dessa briga como das outras vezes. E agora, infartou de vez?

Eu já tinha avisado antes... Seria uma noite complicada, muito tensa pra mim... MUITO TENSA MESMO!!! Pedi pra vc ir comigo de qualquer forma, precisava de alguem lá comigo. E de fato, foi bem dificil, e só vc tem noção do quanto né? Mas o que aconteceu pela manhã? Crise de ciumes? Bebedeira? SURTO? :S Não sei

Enfim, não sei mais o que dizer... só sei que to triste demais... Sabe quando vc coloca o DECEPCIONADO comigo no msn? eu deveria colocar essa palavra umas 10 vezes no meu orkut, no meu msn, no meu blog, no meu desktop, no meu carro, na minha cara marcada, etc etc! Porque eu to decepcionado com vc como com certeza vc nunca esteve comigo antes.

Enfim, acho que vc tem noção do que vc fez... chamar as pessoas, falar pra elas o que vc falou, tentar "acabar com minha vida" como vc mesmo quis dizer.... LEMBRA-TE SEMPRE QUE AS COISAS QUE A GENTE QUER PROS OUTROS SEMPRE VOLTAM (Y) E talvez volte na forma de solidão agora.... Pq não importa quantos amigos vc tenha ai ao seu lado, vc sabe que era só um que te importava, que era só um quem fazia a diferença... e esse não tá mais ai pra ouvir vc chorar ou contar suas coisas ou te dar conselhos ou torcer por vc como ninguem nunca torceu antes (Y)

Quanto aos demais envolvidos nessa confusão toda, peço mil desculpas... tenho certeza que muita gente saíu mais machucada do que eu nessa história. E com essas, to disposto a conversar a hora que vcs quiserem, especialmente com uma que já passou da hora que ter essa conversa e eu só to esperando ela me ligar pra isso.

Enfim, to muito triste. Vai ser um final de semana pra refletir. Não quero sair hoje, nem amanhã, mas eu queria tanto dar uma volta agora, sabe? =/ Enfim, não tem com quem eu dar uma volta, meu melhor amigo já era....

Bom final de semana pra vcs! To esperando telefonemas e/ou mensagem pelo msn pra conversar. Um abração a todos

Gui

4 comentários:

  1. O.O²³²²

    Nussa, que barra... O máximo que está ao meu alcance é lhe desejar melhoras e que a situação se resolva, perder amizades é sempre péssimo, afinal, hoje em dia dá pra contar nos dedos da mão do LULA os amigos verdadeiros que nós temos.

    Ah! continue escrevendo, está muito bom o blog, e... vê se coloca seu lado humorista Cyanide and Happiness para fora, blogs são a melhor opção pra tirar sarro da desgraça alheia! uhauhauhau

    Até!

    ResponderExcluir
  2. Sabe, as vzs eu me sinto meio peixe fora d'água falando com vc. Não sei MESMO a impressão que vc tem de mim, se sou o estranho, se sou o emo ou qualquer definição fajuta e aleatória para um estilo diferente, ou se sou apenas um qualquer que é simplesmente simpatico qnd nos vemos por acaso. Aliás, me sinto besta escrevendo isso.. talvez ainda, posso parecer ter intenções a mais, só de aparecer novamente aqui...
    mas NAO.
    Tinha tempo que eu nao acompanhava um blog, e tenho lido todos seus posts...meio q aleatoriamente... talvez só pra acompanhar a vida de uma pessoa qualquer. Sim, pessoa qualquer, pq nem colegas somos direito (o q nao ker dizer que eu te desmereça).

    Sei lá, eu gosto da forma com que escreve... e me identifico com mt coisa.. talvez seja por isso... sei la [2]

    Super to falando bla bla bla né? Enfim, fiz mais esse coment...pra falar que independente de vc ter 1, 10, 100 pessoas pra conversar about... se quiser conversar sobre, ou sobre qualquer coisa distinta..ao menos pra se distrair... me adiciona no msn non_sabuh@hotmail.com.

    De qualquer forma, vê se fique bem...procure se distrair...ao menos pra que o tempo passe um pokinho mais rápido, e o mesmo resolva o que tiver que ser resolvido.

    ;*

    ResponderExcluir
  3. ai credo, quase barrei o tamanho do seu post. fikarei uns 10 posts sem comentar, só pra compensar. AHUUAEHAUAHEUAHEUHAUEHUAE

    ResponderExcluir
  4. Aaaahhhhhhh, fiquei super triste!!! =(((
    Mas tenho certeza que vcs vão resolver isso da melhor maneira possivel!!! To sempre aqui pro q vc precisar, amoreco!! Te amo!!

    ResponderExcluir