GMC-BRAD.BLOGSPOT.COM

Contrariando os twiteiros de plantão, os inuteis formspring.mes da vida e os velhos fotologs emogaypunkgotic, aqui estou eu: BLOG AGAIN! :D

segunda-feira, 22 de junho de 2009

CUDURU... É UMA MANIA, QUE VEM DE LUANDA!

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH, Finalmente em casa *-*

Me desculpe Dona Maria Luzia, que nos tratou muito bem como sempre, mas nada como estar em nossa própria casa né?

Para quem ainda não sabe, retornei hoje de Lajinha/MG, cidade natal de PHELPS, após 5 longos dias de balada e diversão na EXPOAL (Exposição Agropecuária de Lajinha). Só pra constar, acho que nunca ri tanto na minha vida!

As expectativas foram totalmente superadas. Desde o primeiro dia, foi tudo muito bom. Os shows perfeitos, as companhias foram as melhores (com destaque pra Phelps, Iara, Jamille, Sávio e cacá), as piadas foram cômicas, a cerveja estava gelada e a vodka matando a pau! hehhehehe

A música da EXPOAL: CUDURU
O show da EXPOAL: RG7
A palavra da EXPOAL: bobozinho
A dança da EXPOAL: perereca pra frente
A bebida da EXPOAL: VODKA

Enfim, acho que deu pra entender... quem quiser saber dos CAUSOS, PIADAS E CONFUSÕES, me pergunte pessoalmente ;)

Bom, são 9:40 agora, estou exausto depois de 5 dias durmindo muito pouco/quase nada... então não vou me extender nesse post (TÁ, VCS PODEM DAR GRAÇAS A DEUS DE NÃO TER QUE LER NADA DO MESMO TAMANHO DO POST DE SEMANA PASSADA rs).

Antes de terminar, só queria questionar um fato que eu prometi colocar em questão no blog: O "SOLETRANDO" É ARMADO? Po, para pra pensar. sabado enquanto "descançava" um pouco vendo tv, assistindo ao "soletrando" (quadro do programa CALDEIRÃO DO HUCK, da Rede Globo), eu me perguntei: foram várias rodadas de "mata-mata" entre 2 participantes, pois o terceiro já havia sido eliminado. Dentre cada rodada, se um dos 2 errasse, acabaria logo o programa (e consequentemente o ibope e a publicidade não seriam prorrogados). Porém, a cada rodada que se passava, novas propagandas eram feitas no MEIO do programa, entre uma soletração e outra, com patrocinadores INÉDITOS. Pensem comigo... uma propaganda dessa deve valer uma fortuna em dinheiro. Se um dos competidores errasse logo na primeira ou na segunda rodada, como ficaria a publicidade que ainda não havia sido feita? A globo simplismente devolveria o dinheiro? Sem contar que, como foi conseguido que o programa terminasse exatamente no horário certo, sendo que a disputa era ao vivo com chance de terminar muito rápido ou muito mais demoradamente? Para os chatos de plantão como eu, que não se contentam em simplismente se divertir com o programa sem questionamentos, fica a dúvida: COMO TUDO FOI FEITO PRA DURAR EXATAMENTE O NÚMERO DE RODADAS QUE ELES PRECISAVAM? COMENTEM =)

Um grande abraço a todos os leitores... E ótima semana!

PS: TO DE FÉRIAS :D

4 comentários:

  1. hehehe..cuduru é uma mania que vem de luanda?? é mesmo..!!1 é a moda em NY..!!!hauahauhauha..como tem coisa que pega né

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkk Valeu por me citar como boa companhia! rsrs
    Num é q vc falou mesmo sobre o soletrando!!!!!! husahusau
    Tinha outros temas q vc disse q ia escrever sobre, mas nem to lembrando mais! rsrs
    À proposito, como eu já havia te dito q ia comentar aqui; tem nexo sua dúvida sobre o soletrando!
    Abração gui!

    ResponderExcluir
  3. Apoiado!
    Mas Brad..eu tenho um programa melhor..Vou lançar o "Soletrando Tommasi".
    Meniiino...palavras ótimas jah foram encontradas tais como: AMBURGUE, INFERMARIA, COLEQUE (Queriam escrever COLOQUE), AUFAZER (Deveria ser Ao Fazer), Asi (Assim), Mim lingou, e por aí vai..
    Mas eu concordo com relação ao Soletrando da Grobo..
    Que coincidência q eles tenham errado no final do programa...¬¬
    Agora fica a dúvida..
    Qual a participação do CUDURU nisso tudo?
    Tenho uma dica...ou uma piada sobre isso..ehueh
    Abração!!

    ResponderExcluir
  4. UHAUAHUAHU Cuduro! Foda! Isso destruiu no Carnaval de Conceição junto com "Quebra igual a negona", também do Fantasmão... Tinha umas negonas lá com aquelas saias cheia de babado na cintura, o koo delas, que já é uma agressão de grande, fica do tamanho do aeroporto de Pequim! (confesso que fico de pau duro vendo aquilo... COF COF uhauahuahua)

    Agora, sinceridade, a parte da dança do cuduro é muito feia, parece Sandy e Júnior dançando Dig dig joy!

    ResponderExcluir